Como acessar o SEI?

Como acessar o SEI? O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema interno da Prefeitura de Teresina, para a utilização dos órgãos e servidores que os compõe, em seu cotidiano de trabalhos. Os cidadãos e cidadãs que desejarem ter acesso a processos, documentos ou informações, podem utilizar o Módulo de Consulta do SEI ou realizar o procedimento para Pedido de Vistas.

O SEI é um sistema acessado pela internet, seu endereço é https://sei.teresina.pi.gov.br.

A tela de acesso do SEI irá abrir. Nela, preencha os campos indicados abaixo com os seguintes dados:
1. Usuário: Nome de usuário da rede da prefeitura.
2. Senha: Senha da rede da prefeitura.
3. Órgão: Escolher a sigla da secretaria, superintendência, fundação ou autarquia onde trabalha.
4. “Lembrar“: Selecione essa opção para que o sistema guarde seu nome de usuário e órgão, tornando mais rápido o acesso.
5. Clique em “Acessar” para entrar no SEI.

ATENÇÃO: a Senha é de uso pessoal e intransferível. Manter o sigilo da senha é responsabilidade do servidor.